Dia da Bandeira

“SALVE, LINDO PENDÃO DA ESPERANÇA! SALVE, SÍMBOLO AUGUSTO DA PAZ!”
O Grupo Risco Zero prestou culto à Bandeira Nacional com uma cerimônia na manhã desta quinta-feira (19/11) em sua Matriz em Curitiba. Símbolo da unidade da Federação e dos ideais de criação da Nação Brasileira, a Bandeira Nacional foi o destaque de todo o evento e, seguindo a tradição, foi incinerada. O evento foi presidido pelo Diretor da Empresa, Sargento Emerson Joelmir.

Ele destacou que a importância de cultuar as tradições nacionais, sobretudo os símbolos que marcaram a criação do país, são para manter vivos os ideais que foram a base para que a nação se solidificasse e se comprometeu em manter vivo na empresa a importância dos deveres cívicos tão esquecido nos dias de hoje.

“Ao celebrarmos o dia da nossa Bandeira, desejamos despertar não só nos funcionários do Grupo Risco Zero, mas em todos os que trabalham por um país melhor, o sentimento mais puro de trabalhar, batalhar e idolatrar a nossa Pátria que diariamente nos concede condições de viver, de exercer nossa profissão, de possuir direitos, e de ter a liberdade”, destacou o Sargento Joelmir.

Para o ato da incineração da Bandeira – já inservível para o serviço – foi convidado o funcionário mais antigo da empresa, o Sr. Jovenilson Rosa da Costa. Uma tradição que marca a renovação da fé e da esperança por um Brasil melhor.